Cirurgia das pálpebras

Blefaroplastia

A cirurgia nas pálpebras, chamada blefaroplastia, corrige flacidez muscular e da pele e também das bolsas palpebrais. A pele em excesso e as bolsas que se formam nas pálpebras são sinais de envelhecimento da pele facial. Pode acontecer até em pessoas mais jovens, dependendo da tendência familiar.

A Blefaroplastia pode ser feita em conjunção com outros procedimentos, como um lifting, elevação das sobrancelhas, preenchimento e Botox. As cicatrizes da cirurgia ficam imperceptíveis, uma vez que elas ficam disfarçadas nos sulcos da pele expremamente fina.


Feita a anestesia, a cirurgia demora em torno de 90 minutos. Após a cirurgia, o paciente permanece na clínica até a sua recuperação, tendo alta no mesmo dia. Os resultados cirurgia de pálpebra lhe darão um olhar mais jovem que permanecerá por anos. Para muitas pessoas, estes resultados são permanentes.

Indicações para quem vai fazer a cirurgia:
- Não utilize maquiagem no dia da cirurgia;
- Traga óculos de sol;
- De preferência, venha acompanhado.

Indicações pós-cirúrgicas:
- Nos primeiros dias, haverá inchaço na região da cirurgia. A utilização de compressas frias diminui a intensidade do edema.
- Você pode utilizar óculos escuros e maquiagem leve para ocultar as cicatrizes;
- Nas primeiras semanas você pode apresentar sensibilidade a luz, e mudanças temporárias da visão, como visão dupla e um leve escurecimento. Todas estas sensações voltarão ao normal ao fim de algumas semanas,
- O cirurgião acompanhará os resultados de perto durante as primeiras semanas, e mais distante posteriormente.


R. Tenente João Gomes da Silva, 737 - Mercês Curitiba/PR    •    clinica.boulevard@hotmail.com    •    Fone: |41| 3338 9053