Carboxiterapia com gás aquecido

» Como funciona

A técnica consiste em aplicações de gás carbônico no tecido subcutâneo, estimulando a circulação sangüínea e aumentando o metabolismo das células de gordura. Ela também ajuda a eliminar as toxinas e o líquido retido pelo organismo, além de estimular a produção de colágeno. Isso ocorre através da vasodilatação que esta técnica possibilita.

» Tratamentos

Em estética vem sendo utilizada no tratamento de celulite, flacidez, gordura localizada e estrias, além do tratamento de cicatrizes, úlceras e outras marcas da pele.

» Benefícios

Recentes estudos, feitos com laser doppler, têm trazido melhora nos parâmetros circulatórios locais e redução de adiposidade localizada com uso da carboxiterapia.

» Recomendações

O tratamento varia de 5 sessões para face e para corpo em média 10 sessões, sendo que estas são realizadas de duas a três vezes por semana. Este método é de fácil execução e amplamente difundido na Europa, Estados Unidos e México.

R. Tenente João Gomes da Silva, 737 - Mercês Curitiba/PR    •    clinica.boulevard@hotmail.com    •    Fone: |41| 3338 9053