Spa do pé

» Como funciona

Por ser mais espessa, a pele dos pés é propensa a desenvolver calosidades, ressecamento e rachaduras. Para evitar que isso ocorra, você precisa tomar alguns cuidados básicos. Esses cuidados vão desde o corte e tratamento das unhas até uma maior cuidado com toda a pele dos pés.

» Tratamentos

O Spa do Pé oferece a você tudo o que seus pés necessitam, como uma boa limpeza, a aplicação de Vapor de Ozônio, esfoliação, máscara hidratante, corte de unhas com desencravamento simples, tratamento de calos, calosidades e fissuras.
Você também conta com o tratamento de reflexoterapia podal, uma técnica que busca nos pés, áreas doloridas que refletem o corpo humano por inteiro. Através de estímulos nestas áreas, obtêm-se resultados que vão desde o alívio de pequenos desconfortos e dores até a eliminação de certos distúrbios em várias partes do corpo.

» Benefícios

Problemas congênitos, corte incorreto, uso de calçado de forma estreita e as chamadas onicopatias que são doenças nas unhas originadas por outras doenças sistêmicas como onicomicose (micose causada por fungos), doenças cardíacas (as lâminas curvam - se para baixo), doenças renais, tireóides e diabete onde as lâminas apresentam onicosclerose (espessamento das lâminas) e anemia (tomam formato de telha). Para que nenhum desses problemas ocorra em seus pés, visite o Spa do Pé.

» Recomendações

Os tratamentos do Spa do Pé são destinados a todas as pessoas, pois, além de benefícios estéticos também propicia uma melhor qualidade de vida e conforto.